
A dupla mineira Rodrigo Lessa e Miguel seguem divulgando seu mais novo projeto, o ao vivo “Do Jeito que Cê Gosta”. Desta vez, a sensibilidade e a poesia falam alto, com a dupla interpretando “Presente de Deus”, tendo como convidada a dupla Zé Henrique e Gabriel. Tanto o áudio quanto o vídeo da faixa, já estão disponíveis.
Não é a primeira vez que as duplas se encontram. Há sete anos, os quatro se uniram na gravação de “Quando Olhei Pra Você”, que só no YouTube tem mais de dez milhões de visualizações. “Ter Zé Henrique e Gabriel conosco novamente em um projeto foi um presente. Eles trouxeram uma energia única, e acredito que o público vai sentir isso na música — que foi a última a entrar no repertório. O produtor nos apresentou quando a gente estava fazendo a gravação das prévias. Na hora eu já gostei demais da música. E precisou só dela para convencer o Zé Henrique e Gabriel. Mandei apenas essa música e eles já toparam na hora participar. Então foi uma música que já veio com endereço marcado”, comenta Rodrigo.
Com história importante no sertanejo e dezenas de shows por mês, a dupla goiana Zé Henrique e Gabriel gostou da beleza e simplicidade de “Presente de Deus”, não sendo preciso muito para aceitarem mais essa parceria com Rodrigo Lessa e Miguel. “A maneira como essa faixa aborda o amor, a letra incorpora elementos religiosos, transmitindo a mensagem com emoção, nos fizeram querer participar imediatamente após ouvir”, revela a dupla.
Enquanto muitos sucessos do sertanejo abordam desilusões amorosas, “Presente de Deus” traz um olhar diferente, celebrando a gratidão e as bênçãos da vida. “A música fala sobre reconhecer as dádivas que recebemos, mesmo nos momentos difíceis. É uma mensagem que toca a alma e une as pessoas”, explica Miguel.
Assista ao vídeo de “Presente de Deus”, com Rodrigo Lessa e Miguel (feat. Zé Henrique e Gabriel”: