
Uma nova casa de espetáculos será inaugurada em São Paulo em setembro. Trata-se da Suhai Music Hall, instalada dentro do espaço do Shopping SP Market, na zona sul da cidade. A arena multiuso, com mais de 11 000 m² de área, será capaz de receber até 9 000 pessoas (configuração em pé), com infraestrutura de alto padrão e ampla conveniência urbana.
De acordo com o comunicado, o espaço foi projetado para acolher diversos formatos de eventos: shows nacionais e internacionais, espetáculos teatrais e musicais, congressos, feiras, workshops, óperas, orquestras e competições de e‑sports. Com pista, área de mesas/cadeiras ou auditório, a Suhai Music Hall — patrocinada pela Suhai Seguradora — adota soluções modernas em conforto, acessibilidade, tecnologia de áudio e iluminação, além de isolamento térmico e acústico.
A casa terá mezaninos com visão privilegiada, camarotes para 8 a 54 pessoas, e área VIP para até 300 convidados, todos com bares exclusivos. A infraestrutura de apoio conta com cinco camarins (um principal de 90 m²), lounge para meet & greet, cozinha, sala de imprensa, vestiários e áreas técnicas amplas. O palco terá 500 m², área cênica livre de 268 m², e pé-direito de 9,4 m. Painéis de LED (400 m²) estarão presentes em fachadas, bastidores, camarins e foyer. Um house mix de 30 m² garantirá controle total de som ao vivo.

A Suhai Music Hall já anunciou algumas atrações que se apresentarão no local. A primeira delas é Claudia Leitte, dia 27 de setembro, com seu novo show “Intemporal”, no qual ela interpreta seus grandes sucessos de forma intimista e acústica. No dia 18 de outubro será a vez de Fábio Jr., com o show “Mais Que Meus 20 e Poucos Anos”; no dia 31 do mesmo mês, Nando Reis subirá o palco do local com o espetáculo “Nando Hits”. Outra atração anunciada é “Funk Experience”, dia 23 de novembro, com os astros do gênero Livinho e MC Hariel.
