
Ícone do pop rock nacional, a Blitz retorna a São Paulo no próximo sábado, 12, com seu novo show, “Agora é a Hora”, no qual a proposta continua a mesma desde a criação da banda, no início dos anos 1980 — elementos teatrais e um “caldeirão sonoro” que traz rock, pop, funk, reggae, samba, soul e blues. A apresentação está marcada para as 22 horas, no Tokio Marine Hall, zona sul da cidade.
Liderada por Evandro Mesquita (vocal principal, guitarra e gaita) — e tendo ainda na formação atual Billy Forghieri (vocal e teclados), Juba (bateria e vocal), Rogério Meanda (guitarra, vocal), Sara Rosemback (baixo e vocal), Andréa Coutinho (backing vocal), Nicole Cyrne (backing vocal) e Mafram do Maracanã (percussão e vocal) –, a Blitz promete levar ao palco o melhor de seu repertório.
Na lista, estão sucessos eternos, como “A Dois Passos do Paraíso”, “Você Não Soube Me Amar”, “Weekend”, “Betty Frígida”, “Perdidos na Selva”, “Mais Uma de Amor (Geme Geme”), “O Tempo Não Vai Passar”, “Louca Paixão”, “Biquini de Bolinha Amarelinha”, entre outros. E gravações recentes, como “I’m Serious”, “Terror da Vizinhança”, “O Lado Escuro da Rua” e “Agora é a Hora”.
É provável que a banda apresente ainda algumas faixas do álbum recém-lançado “NuDusOutros”, que reúne nove gravações, incluindo uma versãojazzy para o clássico “Você Não Soube Me Amar” e releituras clássicos como “Sentado a Beira do Caminho” (de Roberto e Erasmo Carlos), “Pingos de Amor” (Paulo Diniz), “Nega Dina” (Zé Ketti), “Sujeito de Sorte” (Belchior) e “Um Sonho” (Gilberto Gil).