Destaque

Léa Mendonça relê sucesso em dueto com Nathália Braga

Com 40 anos de carreira, a cantora e compositora Léa Mendonça — dos hits “Covardia”, “Chora Que a Vitória Vem” e “Confio em Deus” — começa a promover um projeto alusivo ao tempo de trajetória, um audiovisual recheado de sucessos, participações emocionantes e novidades. O material será lançado em partes.

Nesta semana, a cantora disponibilizou nas plataformas uma nova versão de “Chora Que a Vitória Vem”, gravada com a participação de Nathália Braga, conhecida por sucessos como “Deus Está Te Ensinando” e “Existe Vida Aí”. “Esse projeto é muito importante em ministério. Muito além de uma comemoração, é uma entrega de gratidão a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida! Cada canção escolhida, cada arranjo desenvolvido, cada convidado agrega valores significativos”, diz Léa.

A artista continua: “Gravamos 11 faixas, uma inédita. E escolhemos começamos o lançamento com “Chora Que a Vitória Vem”, que traz a querida Nathália Braga interpretando de uma forma muito profunda. Me emocionou muito saber que fui referência em seu trabalho Que o público também possa ser tocado por esta mensagem”, compartilha a cantora,
indicada ao Latin GRAMMY em 2018 pelo álbum “Adoração na Guerra”.

Com mais de 11 milhões de streams no Spotify e quase 30 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, a discografia de Léa Mendonça reúne 12 álbuns de canções inéditas, além de várias coletâneas e participações. Ao longo da carreira, conquistou seis Discos de Ouro e dois de Platina. O tempo tem sido um aliado à cantora: a cada novo trabalho ela está mais forte, mais consistente e contextualizada. “Fico atenta ao meu redor e também à minha vida, em meus próprios problemas. Aproveito a tormenta para transformá-la em música para abençoar e inspirar outras vidas”, explica Léa Mendonça.

Assista ao vídeo de “Chora Que a Vitória Vem”, com Léa Mendonça e Nathália Braga:

Topo