
Conhecida pelo estilo visceral de interpretação e timbre vocal, a cantora sertaneja Bizay está lançando o segundo álbum da carreira, intitulado “Histórias”. O novo trabalho vem sendo disponibilizado em EPs, desde o mês de março, e agora pode ser ouvido na íntegra, em todas as plataformas digitais, mostrando toda sua essência e suas influências.
O destaque é para a faixa inédita, “Treme na Base”, com a participação especial da dupla Guilherme e Benuto. “Essa música chegou pra mim há um tempo já e tocou meu coração desde então. Recentemente, ela voltou até mim, continuou me arrepiando e, finalmente, chegou o momento de gravá-la”, conta Bizay. Para Guilherme e Benuto, a música vai alcançar muita gente que já passou pelo que a letra conta. “Quem nunca disse que não quer ficar mais com uma pessoa, mas treme na base depois que ela mostra que está te superando”, brinca Benuto.
“Treme na Base” foi composta por Marcelo Hoffmann, Danilo Davila, Davi Marcelo e Thauanne Fontinelle. Danilo e Davi são bastante conhecidos entre os compositores no sertanejo e escreveram, respectivamente, “Eu Sei de Cor”, sucesso na voz de Marília Mendonça, e “Seu Brilho Sumiu”, gravada por Israel e Rodolfo com Mari Fernandez. Além dos apps de áudio, o single teve o respectivo clipe, dirigido por Rai Junior, postado no YouTube (abaixo).
Para Bizay, que nasceu em Patos (PB) e tem atualmente 31 anos, gravar com Guilherme e com o Benuto é a realização de um sonho. “A escolha de cada detalhe, desde o lugar até a produção e a forma de cantar, tudo faz parte de algo muito idealizado no meu coração. Eu estou muito feliz que tudo isso se tornou real e que eles estão comigo nesse trabalho”.
Já a dupla não poupa elogios à cantora. “Bizay é maravilhosa e talentosíssima. Ficamos muito felizes quando encontramos talentos como ela”, conta Guilherme. Benuto enfatizou o fato de Bizay vir do Nordeste, com sua verdade. “Ela acredita no seu potencial e na sua verdade, ama a música sertaneja e tenho certeza que o público vai adorar a música e o clipe. Foi um prazer muito grande estar com ela nesse clipe e tenho certeza que vamos nos encontrar muito ainda pelas estradas desse Brasil”.
A música chega para se reunir às canções inéditas “Um Traumatizado”, composição própria de Bizay, “Devia Ter Traído” e “Alguém de Alguém”, além das regravações “Onde Haja Sol” (sucesso de Jorge e Mateus), “Fulminante” (do cantor Mumuzinho), e “Só Você”, de Fabio Jr. A produção do álbum é de Newton Fonseca.