
Representante do arrocha e dona de hits como “Alvejante” (gravada com Zé Vaqueiro), “Se Mandar Um Vem”(parceria com Kevi Jonny), “O Choro É Livre”, “Te Beijo Chorando”, a cantora pernambucana Priscila Senna se prepara para um dos projetos mais importantes de sua carreira: a gravação do DVD “TBT da Musa”, que vai celebrar suas raízes e apresentar um repertório com grandes sucessos. O show a ser registrado, aberto ao público, está marcado para o dia 27 de agosto, no Marco Zero, em Recife.
O projeto terá participações de nomes como Maiara e Maraisa, Liniker (com quem ela gravou “Pote de Ouro” no álbum “Caju”, da artista paulista), Pablo, Manuh Batidão, Iguinho e Lulinha e Tayara Andrezza. No palco, Priscila apresentará seis músicas inéditas e regravações de hits que marcaram sua trajetória, com cenário de grande porte, figurinos exclusivos e a volta do ballet com integrantes que já fizeram parte de sua trupe.
“Vai ser uma noite para relembrar cada passo da minha história artística de 18 anos e cantar junto com o público que sempre esteve comigo, desde os tempos da banda Musa até minha fase solo”, afirma a cantora, que já se apresentou na Virada Cultural de São Paulo, no Galo da Madrugada e em festas juninas de cidades como Salvador, Aracaju, Caruaru e Campina Grande.
A propósito, nesta semana Marina Senna tem quatro shows agendados, todos em cidades pernambucanas: Itaíba (dia 13), Tabira (14), Granito (15) e Vertente do Lério (16).