
A cantora Alcione desembarca na capital mineira nesta semana. A artista de 77 anos, que nos últimos anos vem se apresentando com o show comemorativo a cinco décadas de carreira, vai subir ao palco do BeFly Hall (Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi, em Belo Horizonte/MG) na sexta-feira, 26 de setembro, às 22 horas.
No repertório, grandes sucessos da trajetória da Marrom, como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Sufoco”, “Você Me Vira a Cabeça”, “A Loba”, “Meu Ébano”, “Mulher Ideal”, “Garoto Maroto”, “Estranha Loucura”, “Nem Morta”, “Além da Cama”, “Faz Uma Loucura Por Mim” e “Gostoso Veneno”, dentre outros.
O público presente (são esperadas cerca de 2,4 mil pessoas) também verá a Marrom apresentando lançamentos recentes, como os presentes no álbum homônimo, lançado em maio passado e indicado ao Latin GRAMMY na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode, além dos singles “Marra de Feroz” — que tem Xande de Pilares como um dos autores, e cuja letra faz uma crítica ao machismo — e “Volta Por Cima”, regravação do clássico de Paulo Vanzolini, gravado com a participação de Ludmilla para ser tema de abertura de novela homônima da Rede Globo.
Com um fim de semana movimentado, Alcione se apresentará ainda no sábado em Caeté/MG (Ginásio Poliesportivo) e domingo no Rio de Janeiro — Festival Doce Maravilha, ao lado de Zeca Pagodinho.