Destaque

Eli Soares festeja oitava indicação ao Latin GRAMMY

Com mais de uma década de carreira — e hits como “Me Ajude a Melhorar”, canções como “Aonde Está Deus?”, “Crente Que Ora” e “Tudo Que Eu Sou” –, o mineiroEli Soares se consolidou como uma das vozes masculinas mais marcantes do gospel nacional.

Em 2021, o cantor recebeu o tão sonhado GRAMMY Latino com o álbum “Laboratório do Groove”, na categoria Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa. O feito se repetiu em 2023, com a vitória de seu disco “Nós Ao Vivo”. Agora, pela oitava vez na carreira, vê seu trabalho indicados a um dos prêmios mais prestigiados da música mundial. Neste ano, Eli concorre na categoria Álbum de Música Cristã com o projeto “Memóri4s”. Lançado em 2025, o álbum presta homenagem à história da música gospel brasileira e também à própria trajetória do artista, recebendo elogios da crítica por equilibrar tradição e inovação.

Ao lado de Eli Soares, outros quatro nomes importantes do gospel nacional disputam a premiação: Ton Carfi, com “Ton Carfi 20 Anos”; Paloma Possi, com “Razão da Esperança”; Resgate, com “Onde Guardamos As Flores?”; e Julliany Souza, com “A Maior Honra”. A cerimônia de entrega do Latin GRAMMY acontece no dia 13 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Os números de Eli Soares confirmam sua relevância e alcance. No YouTube, seu canal oficial soma quase 800 milhões de visualizações e conta com 1,7 milhão de inscritos. Nas plataformas de música, ultrapassa a marca de 300 milhões de plays e, só no Spotify, reúne mais de dois milhões de ouvintes mensais.

Confira o álbum “Memóri4s”, de Eli Soares, finalista do Latin GRAMMY 2025:

Topo