
Com quatro indicações ao Latin GRAMMY, mais de 400 milhões de plays nas plataformas de áudio e mais de 300 milhões de views em seus vídeos oficiais no YouTube, a cantora Eyshila mantem-se relevante no mercado cristão. Neste ano, cantora decidiu gravar um projeto especial, comemorativo a 30 anos de carreira, marcada por sucessos como
“Nada Pode Calar Um Adorador”, “Fiel a Mim” e “Espírito Santo”.
Gravado em duas etapas, em São Paulo e no Rio de Janeiro, o audiovisual “Eyshila 30 Anos” vem sendo lançado no sistema single a single, a cada semana. No último fim de semana, ela disponibilizou “Nada Pode Calar Um Adorador + Com Muito Louvor”, quarta faixa do segundo bloco do álbum, que tem como convidada a cantora Cassiane (vídeo abaixo).
“Que emoção compartilhar este projeto tão emblemático na minha vida e carreira. Passou um filme quando montamos o repertório (30 faixas, 15 registradas em São Paulo e 15 no Rio). Passou um filme quando montamos o repertório, outro quando gravamos e agora começamos a escrever uma nova história. Preciso dizer o que aconteceu durante a gravação desta faixa. Foi sobrenatural. ‘Nada Pode Calar Um Adorador’ é muito importante em meu ministério, assim como ‘Com Muito Louvor’ para Cassiane. Deus nos surpreendeu com este mashup, que ficou maravilhoso. Quem ouviu, elogiou”, compartilha a Eyshila. A produção musical é assinada por Sérgio Assunção.
Aos 52 anos, Eyshila nasceu em Fortaleza, foi criada no Rio de Janeiro e, ainda adolescente, foi convidada para fazer parte de importante grupo musical na época (Altos Louvores). Pouco tempo depois assinou contrato solo com a MK Music, integrou por alguns anos o grupo Voices (ao lado de Marina Oliveira, Fernanda Brum, Jozyanne e Liz Lanne), se tornando nome bastante representativo no segmento.