
O DJ e produtor musical mineiro EME é um nome que aparece com frequência no line-up de eventos populares, como festas de cidades, rodeios e feiras agropecuárias. Tudo por conta da proposta artística adotada por ele — de fundir em seus remixes batidas eletrônicas a diversos estilos musicais, como sertanejo, funk, MPB e pagode.
Aos 34 anos, o DJ dá um passo importante rumo à consolidação da carreira ao fechar parceria com o Grupo Caldi — especializado em comunicação e divulgação — e a Duettos Music, do empresário Toninho Santos, cujo histórico, em anos anteriores, inclui a participação em projetos exitosos, como os do cantor Cristiano Araújo e das duplas Maiara e Maraisa e Zé Neto e Cristiano.
“Estou muito feliz em viver esse este momento. Ter ao meu lado o Grupo Caldi e a Duettos Music significa contar com uma estrutura completa para levar a minha música a novos públicos. É um passo muito importante na minha carreira e estou animado para tudo o que está por vir”, diz o DJ, que, na área de distribuição de suas produções, mantém vínculo com a Warner Music.
Atualmente com 34 anos e nascido em Uberaba, EME DJ iniciou a carreira em 2014, inspirado pela história familiar, que conta com vários músicos. Ao longo da trajetória, lançou colaborações com nomes como Zeeba, Jorge Vercillo, Titãs e Raça Negra, além de ter realizado turnês internacionais nos Estados Unidos, Emirados Árabes e Europa. Ao assinar contrato com a Caldi e a Duettos, EME espera ampliar visibilidade na mídia e nas redes sociais, e, em consequência, incrementar sua agenda de shows.
