
O número sete é associado ao autoconhecimento, espiritualidade, representa um ponto de conexão entre o mundo físico e o espiritual. O cantor Di Ferrero está interligado com o número sete desde antes do lançamento do “EP 7” (em abril), levando para a Tour “SE7E” (que estreou em julho), e chegando com mais uma etapa que consagra essa fase em que o artista vive de transformação, marcando ciclos e mudanças essenciais – o lançamento do EP “SE7E”, com três faixas inéditas.
O artista lembra que o número sete também pode ser interpretado como um guia para a busca da verdade, um número que conecta o indivíduo ao universo e suas leis. E é exatamente isso que Di Ferrero procura fazer com as mensagens das músicas inéditas, que são acompanhadas por visualizers: “Unflollow”, faixa foco, “Azul (Oceano)” (feat. Gee Rocha e Matheus Asato), e “Então Volta” (feat. Thiago Castanho).
Para quem viu o show “Hard Pop Party” que Di Ferrero levou ao palco The One no The Town, a faixa “Unfollow’ pode parecer familiar. O cantor a apresentou no festival em primeira mão e a reação natural do público foi pular acompanhando os acordes. A faixa é marcada por batidas intensas e pulsantes, concebida para envolver o público em atmosfera festiva.
“Azul (Oceano)” traz em seus versos, em meio a instrumental vibrante, uma temática mais introspectiva, de um eu lírico que secou todas as possibilidades de fazer um relacionamento dar certo, que se entregou às lagrimas, salgadas como o oceano, e ao cansaço. “Ela reflete também aquela fase em que estamos sem perspectivas, querendo nos entregar e entendendo que realmente acabou. Nessa faixa temos Gee e Matheus Asato, que são dois guitarristas icônicos”, lembra Di.
Por fim chega “Então Volta” (feat. Thiago Castanho) para refrescar o EP, uma música leve composta por Di Ferrero em parceria com Bruno Genz e Thiago Castanho (do Charlie Brown Jr.), com letra fala sobre sentimentos mais cotidianos, trazendo a saudade, mas de uma forma nostálgica.
Ouça o EP “SE7E”, do cantor Di Ferrero: