Destaque

Alok lança single com festejado DJ americano Illenium

Capa da revista DJ Mag, e indicado ao GRAMMY a Melhor Performance de Música Eletrônica (single “Drum Machine”), o brasileiro Alok uniu forças com o norte-americano Illenium, DJ de dance eletrônico, conhecido por hits como “Feel Good” (com Gryffin & Daya), “Takeaway” (com The Chainsmokers) e “All That Really Matters” (com Teddy Swims) no single “To The Moon”.

O resultado é uma mistura do som profundo e pulsante característico de ALOK com a emoção etérea de Illenium. “Sou fã da música do ILLENIUM há muito tempo, então foi incrível poder trabalhar com ele e misturar nossos estilos em algo que os fãs já abraçaram de forma tão intensa. Espero que o público que aprecia música eletrônica aprove nossa parceria”, diz Alok, que no fim de semana foi um dos destaques da edição brasileira do festival Tomorrowland, realizada em Itu, interior paulista.

“Estou muito animado em lançar ‘To The Moon” em nível mundial. Tem sido incrível tocá-la nos meus sets — a energia é contagiante. Alok foi um colaborador incrível e tem uma base de fãs maravilhosa. Estou empolgado para ver até onde essa música vai chegar”, comenta Illenium (ouça abaixo).

Essa grande colaboração chega num momento importante na carreira de ambos: ALOK acaba de subir para o 3º lugar no ranking de melhores DJs do mundo da DJ Mag, enquanto o americano renovou sua residência de nove shows na Sphere Las Vegas, junto com o novo álbum “Odyssey”. “‘To The Moon’ surge nesse ponto de auge, unindo duas potências criativas em uma jornada cósmica de melodia vocal arrebatadora e energia ilimitada — feita para incendiar as pistas e elevar corações”, destaca o press release.

O último lançamento de Alok ocorreu em agosto, com o single “Love Has Gone”, ao lado de ALTA, Robert Falcon e Jess Glynne, logo após o EP “Alok X Tomorrowland 2025,  com colaborações de peso na cena eletrônica, como Agents Of Time, B Jones e SOLANCE. Em abril, ele fez sua estreia no festival Coachella (Califórnia), com uma performance superproduzida, que redefiniu o papel do DJ no palco, se apresentando com o grupo de dança Urban Theory. Esse conceito percorreu várias cidades no mundo, incluindo espetáculos com drones em estádios de São Paulo, Malta e Romênia.


Topo