
Nesta sexta, dia 17, o Espaço Hall, na zona oeste do Rio de Janeiro, recebe três dos principais nomes da nova geração da música nordestina — os cantores Nattan, Léo Foguete e Zé Vaqueiro. As apresentações começam às 21 horas e serão individuais — com possibilidade de alguma colaboração surpresa entre eles.
Com 26 anos, nascido em Sobral e criado em Tianguá, no interior do Ceará, Nattan é hoje um dos maiores nomes da música brasileira. O jovem cantor já ultrapassa 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify e, só no Instagram, conta com mais de 10 milhões de seguidores, além de 2,4 milhões de inscritos no YouTube. Ele promete levar ao público seus grandes sucessos, como “Love Gostosinho”, “Eu Vou Sentar” e “Pela Última Vez”.
Conhecido pela voz grave, o pernambucano Zé Vaqueiro se consolidou como um dos principais da nova geração do forró. Ele iniciou 2025 com uma parceria de peso com o conterrâneo Léo Foguete no single “Qualidade de Vida”, que fala sobre a importância do amor entre as pessoas. Meses depois, em abril, divulgou o single “Que Pancada de Mulher”, ao lado de Xand Avião. Em seguida, lançou o álbum com o mesmo nome do single. No fim de maio, o artista reuniu Nattan, Wesley Safadão, Iguinho e Lulinha, Rey Vaqueiro e Xand Avião para a gravação de seu segundo DVD da carreira na Vaquejada de Petrolina.
Léo Foguete, nascido em Petrolina, tem um ano de carreira e vem investindo no forró eletrônico. Ele ganhou grande destaque em 2024 com o lançamento do single “Última Noite” (ouça abaixo), que alcançou o topo das paradas no Spotify Brasil, e pelo seu álbum de estreia “Obrigado Deus”, lançado em outubro de 2024, que está entre os finalistas do prêmio Latin GRAMMY 2025. Com quase 12 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, ele vai levar ao público sucessos como “Cópia Proibida”, “Dona”, “Inconfiável” e “Sem Você” — além de “Última Noite”.