
O cearense Fagner retorna ao palco do Tokio Marine Hall, na capital paulista, em duas noites especiais, como parte das comemorações dos 30 anos da icônica casa de shows localizada na zona sul da cidade e que por mais de duas décadas se chamou Tom Brasil. O espetáculo, agendados para os dias 1 e 2 novembro, reúne o melhor da trajetória de cinco décadas e meia do cantor, que no dia 13 deste mês completou 76 anos.
Neste show, com o qual Fagner está viajando o Brasil, ele emociona o público com interpretações de clássicos de sua discografia, como “Canteiros”, “Fanatismo”, “Revelação”, “Asa Partida”, “Espumas ao Vento”, “Lembrança de Um Beijo”, “Romance no Deserto”, “Borbulhas de Amor” (ouça abaixo), “Mucuripe” e “Quem me Levará Sou Eu”.
Nas apresentações de São Paulo, o cearense também vai interpretar algumas faixas de seu novo álbum, “Bossa Nova”, em que relê clássicos do gênero como “Aguas de Março, “Tereza da Praia”, “Canto de Ossanha”, “Samba de Verão” e “Por Causa de Você”. Em tempo: antes da capital paulista, ele se apresentará neste mês em Curitiba (Teatro Guaíra, dia 18) e Brasília (Centro de Convenções Ulysses Guimarães, dia 24).