
Considerado o maior reduto de cultura do Nordeste fora daquela região, o Centro de Tradições Nordestinas (CTN), na zona norte da capital paulista, recebe nesta sexta-feira, dia 24, a partir das 20 horas, dois shows em sequência, que prometem levar ao espaço mais de dez mil pessoas. Um deles é o espetáculo “À Vontade”, com Luan Estilizado, Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar, três dos maiores nomes do forró atual. O outro é da musa do brega pernambucano, Priscila Senna.
O “À Vontade” é uma das labels mais prestigiadas do Nordeste, com apresentações frequentes em todo o Brasil, que seguem em paralelo aos compromissos solo dos três cantores. O projeto, que além dos shows, já gerou dois álbuns, apresenta versões forrozeiras de grandes sucessos nacionais, que vão do rock ao axé, passando pelo pop e o sertanejo.
O repertório do show traz releituras para os hits “Decida”, “Eu Duvido”, “Ponto Final”, “O Grande Amor da Minha Vida (Dia do Casamento”, “Espumas ao Vento”, “Fantasia”, “Dois Corações e Uma História”, “Mulher de Fases”, “Selva Branca” e “A Lenda”.
Na mesma noite, Priscila Senna levará ao público sua voz poderosa e o romantismo característico do brega pernambucano. A artista vive um momento de destaque nacional, após o sucesso do single “Campeão dos Piores”, parceria com Simone Mendes, e de “Pote de Ouro” (feat. Liniker). No show, além dessas músicas, ela cantará outras de seu repertório, como “Te Beijo Chorando”, “Quebrou a Cara”, “Eu Tô Carente”, “Nove da Manhã” e “Águas de Chuva”.