
A cantora Pabllo Vittar acaba de lançar um EP com dois remixes da sua atual música de trabalho, “MEXE”, gravada com a participação do girl group sul-coreano NMIXX. A primeira faixa é um remix da canção com a participação da cantora sueca COBRAH. O EP traz ainda outro remix com os artistas paraenses Miss Tacacá e LOFIHOUSEBOY. Este é o segundo lançamento do “Club Vittar Presents”.
Lançada no final de agosto com um videoclipe, “MEXE” entrou no chart de músicas virais no Spotify da Coreia do Sul. A música também esteve presente nos charts do Melon, o maior aplicativo de música sul-coreano. A música integra o próximo álbum de estúdio de Pabllo Vittar, o PV7, que está em produção e será lançado com todas as faixas em inglês e espanhol. Na colaboração com as artistas sul-coreanas Lily, Haewon, Sullyoon, Bae, Jiwoo e Kyujin, Pabllo explora elementos do funk e do k-pop.
Após a gravação de “MEXE”, no início do ano, na Coreia do Sul, Pabllo retornou ao país em julho para gravar o videoclipe. Com direção de Jaewon Ham (de “88 Gymnastic Heroes”), o registro audiovisual apresenta uma produção elaborada com figurinos estilosos e coreografia marcante, itens que estão presentes na videografia de Pabllo Vittar e são características muito fortes nas produções de k-pop.

Vale citar que no próximo sábado, 25 de outubro, Pabllo encerra a sua turnê “Halloween” (acima), se apresentando no Vibra São Paulo. A festa já passou por Curitiba, Florianópolis e Rio de Janeiro. É a primeira vez desta a criação da festa que a artista realiza uma turnê com o evento. Com a temática “Alice: Madness”, o show terá a participação especial do trio Katy da Voz e As Abusadas. O grupo paulista formado por Katy Da Voz, Palladino Proibida e Degoncé Rabetã vai representar na festa a Rainha de Copas, um dos personagens de Alice no País das Maravilhas.