
Um dos principais nomes da nova geração da MPBpop, a cantora e compositora Julia Mestre estará em São Paulo no dia 1º de novembro, se apresentando no Sesc 24 de Maio, às 20 horas. Ele leva aos paulistanos o show “Maravilhosamente Bem”, que dá título a terceiro trabalho solo.
Vale lembrar que Julia — que em 2022, como integrante do grupo Bala Desejo, ganhou o Latin GRAMMY pelo disco “Sim Sim Sim” — é finalista em duas categorias da premiação neste ano — Melhor Álbum Pop em Língua Portuguesa por “Maravilhosamente Bem” e Canção em Língua Portuguesa (faixa homônima).
No espetáculo, a artista carioca de 29 anos revisita referências visuais e sonoras das décadas de 1970 e 1980, em um repertório que vai de baladas confessionais, como “Seu Romance” e “Sentimento Blues”, a faixas dançantes e sensuais, como “Vampira” e “Sou Fera” — esta última, uma homenagem à Rita Lee. Produzido por Julia em parceria com Gabriel Quinto, Gabriel Quirino e João Moreira, o disco transita entre o pop solar e o misticismo noturno, evocando nomes como Donna Summer, Marina Lima, Sade e a própria Rita Lee.
“O show amplia o universo visual e sonoro do álbum — que também se desdobra em um curta-metragem dirigido pela cantora — e convida o público a mergulhar em um ritual de liberdade afetiva e estética. Cada canção se torna um retrato emocional e cada momento, uma celebração da potência feminina na música brasileira contemporânea”, informa a equipe da cantora.
Ouça “Maravilhosamente Bem”, álbum de Julia Mestre: