Destaque

Duplas entram no clima do “Halloween do Villa Country”

As duplas Marcos e Belutti e Danilo e Davi em clima de Halloween do Villa

Estamos na semana do Halloween, com muitos eventos temáticos acontecendo em todo Brasil, parte com atrações musicais. Em São Paulo, de quinta a domingo, o Villa Country abre suas portas para o tradicional “Halloween do Villa”, reunindo decoração típica, fantasias, efeitos especiais e boa música. “O evento contará com nomes conhecidos e outros em ascensão, que prometem transformar a principal casa sertaneja da América Latina em um verdadeiro espetáculo de ritmo, emoção e diversão”, garante a assessoria do Villa Country.

Na sexta-feira (31/10), as duplas Marcos e Belutti e Danilo e Davi se apresentam na casa, enquanto João Neto e Frederico comandam a festa no sábado (1/11). Marcos e Belutti prometem levar ao palco um repertório recheado de sucessos que marcaram sua carreira de 15 anos, como “Domingo de Manhã”, “Aquele 1%”, “Romântico Anônimo” e “Eu Era”, entre outros.

Apadrinhada de Marcos e Belutti, a dupla Danilo e Davi é uma das grandes apostas da nova geração e dona de um dos principais hits do ano — a viral “Apaga Apaga Apaga”. O hit tem mais de 222 milhões de plays apenas no Spotify, plataforma em que a dupla tem 9,5 milhões de ouvintes mensais. Além desta, fazem parte do repertório de Danilo e Davi faixas como “Fumo da Noite”, “Mudou o Texto” e “Tive Que Bater Palma”.

Com mais de duas décadas de carreira e hits que marcaram época, João Neto e Frederico costumam arrastar multidões com músicas como “Lê Lê Lê”, “Detonou”, “Cê Acredita”, “Sai Pra Lá com Esse Ciúme” e “Crime Perfeito”. Ao longo dos anos, a dupla conquistou o público com uma mistura certeira de sertanejo moderno, letras envolventes e uma presença de palco cativante.

Topo