Destaque

Edson e Hudson sobem a romântica “Papel de Homem”

Após o exitoso projeto “Modão é Sempre Modão”, com releituras de clássicos da música sertaneja, Edson e Hudson acabam de disponibilizar, em áudio e vídeo, a inédita e romântica “Papel de Homem”.

Escrita por Fátima Leão — autora de sucessos como “Dormi na Praça” (Bruno e Marrone) e “Foge de Mim” (Zezé Di Camargo e Luciano) –, a faixa fala de reconciliação após a percepção, por uma das partes, de que ainda havia sentimento na relação. “Eu só voltei / Porque não ia encontrar sua boca nas bocas das ruas / A saudade que bateu não era delas, era sua…”, diz um trecho da música que tem produção musical de Hudson Cadorini.

A dupla já havia gravado outras faixas anteriormente assinadas pela famosa compositora — casos de “Escândalo de Amor” e “84 Tempos”. “Falar da Fátima é literalmente chover no molhado. Essa música nos tocou profundamente. ‘Papel de Homem’ tem uma particularidade, ela costura os sentimentos de uma forma muito bonita e espelha as relações humanas com muita verdade”, diz Edson.

“Quando ouvimos ‘Papel de Homem’ pela primeira vez, a conexão foi imediata. Isso está, de certa forma, ligado à transparência dos sentimentos tão bem explorados na composição. Mais um trabalho da dupla que assino a produção musical, uma responsabilidade gigante que assumi com o total apoio do meu irmão, imprimindo a nossa essência e perpetuando o nosso estilo em cada faixa apresentada”, completa Hudson.

Gravar clipes nem sempre foi uma prática comum para Edson e Hudson. Até 2015, a dupla priorizou a força da música ao vivo e a conexão direta com o público. Bons de palco — até pela origem circense –, os irmãos se encontraram neste novo formato, que às vezes requer interpretação em cenas extra-música, aumentando consideravelmente a produção de conteúdo audiovisual. Os vídeos postados por Edson e Hudson somam mais de 800 milhões de views no YouTube.

Ouça “Papel de Homem”, lançamento de Edson e Hudson:

Topo