
Nome de destaque do samba/pagode, o Exalta está divulgando seu novo lançamento, o single “Dona do Prazer”. Romântica, na linha dos grandes sucessos do grupo, a canção integra um projeto especial com oito músicas inéditas, que dará origem a um audiovisual comemorativo pelos 43 anos de história da banda surgida em São Bernardo do Campo (SP), em 1982.
Neste novo momento, o grupo traz à frente Izaque Luiz e Douglitz, dois talentos que imprimem uma energia personalidade às interpretações, mantendo viva a essência que fez do Exalta um dos nomes mais populares do pagode brasileiro. Compõem a linha de frente os músicos Thell, Brilhantina, remanescentes da formação original.
Com produção e direção musical de Bira Haway — um dos mais festejados profissionais do gênero –, “Dona do Prazer” é uma composição de Anderson Rodrigues Santos e Rolsil Soares Glória. As demais faixas do projeto, segundo os integrantes, falam de amor, cotidiano e celebração da vida –temas recorrentes na discografia do grupo surgido em São Bernardo do Campo (SP), em 1982.
“Estamos muito felizes com o lançamento de ‘Dona do Prazer’. Essa canção marca o início de uma nova fase do Exalta, com novas vozes, novas ideias e a mesma essência que conquistou o coração do público há mais de quatro décadas.” afirmam Brilhantina e Thell.
“Dona do Prazer” passa agora a integrar o repertório de shows do Exalta, que conta com hits “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”, “Gamei”, “Mega Star”, “Telegrama” e “Luz do Desejo”, além de canções mais recentes (“O Cara do Momento”, “Solteira Camuflada”, “Sete Vidas”), e de clássicos do samba/pagode gravados por outros artistas.
Ouça ‘Dona do Prazer”, novo single do Exalta:

