
A dupla Kaique e Felipe sobe nas plataformas nesta quinta-feira (15), às 21 horas, o conteúdo completo do álbum “Ao Vivo nos Porta-Malas”, projeto que já acumula 150 milhões de streams e marca uma fase especial da carreira dos artistas, antes mais conhecidos pelo trabalho de compositores. O lançamento chega com a faixa foco “Entrei de Gaiato”, que conta com a participação especial de Guilherme e Benuto.
Com uma narrativa envolvente e fácil de se identificar, “Entrei de Gaiato” retrata aquelas situações em que a linha entre o certo e o errado fica confusa. A música conta a história de um envolvimento inesperado, cheio de sinais trocados, onde a descoberta de um relacionamento escondido transforma o romance em frustração. O refrão provoca o público ao levantar a clássica dúvida: de quem é o erro — do solteiro que se envolve ou de quem trai?
“Essa música fala de algo que muita gente já viveu ou conhece alguém que viveu. É aquela história que começa leve, parece perfeita, mas termina com uma verdade que muda tudo”, comenta Kaique. “A gente quis contar essa história de um jeito direto, sem julgamento, deixando a reflexão pra quem ouve. E a participação do Guilherme e Benuto trouxe ainda mais força pra mensagem da música”, completa Felipe.
Gravado no fim de março do ano passado, em São Paulo, o projeto “Ao Vivo Nos Porta-Malas” marcou um momento importante na carreira de Kaique e Felipe e contou com participações de peso, como Luan Pereira, Murilo Huff, Israel e Rodolffo, Guilherme e Benuto, Clayton e Romário, Grelo e Jiraya Uai.
Para celebrar o lançamento do álbum completo, a dupla ainda sobe ao palco do Villa Country, na capital paulista, nesta sexta-feira, dia 16, quando cantará as faixas do projeto e outros sucessos de Kaique e Felipe gravados por outros artistas — como “Mala dos Porta-Malas” (Gusttavo Lima) e “Arranhão”, “Mulher Segura” (Luan Santana) e “Traumatizei” (Henrique e Juliano).
Ouça o álbum “Ao Vivo nos Porta-Malas”, de Kaique e Felipe:

