
No último fim de semana, o cantor Dilsinho apresentou mais uma parte do projeto “Conteúdo Sensível”, que tem conquistado o público ao “abordar temas difíceis que podem até doer, mas também conseguem ajudar no processo de cura e transformação”, como ele destaca.
O compilado chegou com três canções: a já lançada “Papo Torto” (participação de Lauana Prado) que, com uma semana nas plataformas, já soma mais de dois milhões de streams, e as inéditas “Saudade Alcoólica” e “Vítima”, ambas compostas por Dilsinho, sendo que esta última será trabalhada nas rádios e redes sociais do cantor. Em “Vítima”, o artista aborda uma relação que está prestes a ruir. Já “Saudade Alcoólica” fala sobre as recaídas que acontecem no pós-término.
“Me colocar como interlocutor dessas histórias tem sido uma grande honra”, conta Dilsinho. Espero que as pessoas estejam se identificando com as músicas, mas de uma forma que elas entendam os próprios sentimentos e pensamentos e consigam encontrar uma rota pra sair de um lugar que não lhes cabe mais, que não faz sentido ou não faz bem”, afirma o artista. “A música me curou diversas vezes, então quero contribuir para que a música seja esse agente transformador na vida de outras pessoas também”.
Com cinco canções disponíveis nos aplicativos de música, “Conteúdo Sensível” já tem mais de 17 milhões de streams. Neste projeto, Dilsinho aborda o amor, a paixão, a dúvida, a dor e a cura. “O álbum promete uma verdadeira ‘sessão de terapia’ para os ouvintes que, nas músicas, podem enxergar as suas histórias e buscar a superação. Afinal, existem certos tipos de terapias não convencionais, como uma conversa sincera, um ombro amigo e até uma música, que têm um poder de curar”, aponta o press release.
Ouça a Parte 2 de “Conteúdo Sensível”, do cantor Dilsinho:

