
Pelo sexto ano, o cantor Michel Teló estará no Carnaval de São Paulo. Assim como nos últimos anos, o trio desfilará no Ibirapuera, no dia 15 de fevereiro, domingo, mas dessa vez o bloco passa a se chamar Bloco Sertanejinho do Teló.
Nas quase quatro horas de show em cima do trio, com sua banda completa, Michel cantará grandes hits da música sertaneja, sucessos da sua carreira, como “Fugidinha”, “Ai Se Eu Te Pego” (vídeo abaixo), “Humilde Residência” e “Bará Bará Berê” – sempre no formato de marchinhas de Carnaval. A novidade este ano fica por conta das músicas recém-lançadas do álbum “Sertanejinho do Teló”, como “Metamorfose Ambulante” e “Exagerado”.
A concentração será às 11 horas, na Praça Ibrahim Nobre, com apresentações de DJs. O bloco terá início por volta das 13 horas e encerra às 17 horas. Pela quarta vez, o bloco terá a tradução em libras para um Carnaval mais inclusivo. Em parceria com a Turma do Jiló, a ação permitirá que as pessoas surdas aproveitem ainda mais a festa.
Michel Teló foi um dos pioneiros do gênero sertanejo a cantar em trios elétricos. Desde a época do grupo Tradição, o cantor já cantava em micaretas sertanejas: “Eu gosto muito de cantar no Carnaval, adoro fazer trio elétrico, são experiências muito especiais pra mim. É uma vibe muito boa ver a multidão acompanhando o trio”, conta.

