
Com vídeos que, somados, registram mais de 350 milhões de visualizações no YouTube — e mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify –, o cantor e compositor Paulo Neto, de 20 anos, segue como um dos principais destaques da nova geração da música gospel.
Revelado pelo programa de calouros do apresentador Raul Gil, o jovem de 20 anos está desde 2018 vinculado à gravadora MK Music. De lá pra cá, lançou vários álbuns, alguns audiovisuais, que geraram sucessos como
“Tua Presença”, “Todavia Me Alegrarei” e “Não Foi Por Acaso”. Neste começo de fevereiro, caminhando para o fechamento do seu novo EP visual autoral e ao vivo chega a sexta e última faixa: “O Céu Te Vê”, que traz a participação de Clayton Queiroz.
“Gente, que alegria poder compartilhar com todos mais um projeto ao vivo. Deus foi mais uma vez generoso comigo e me inspirou para escrever as canções, que considero presentes! Desde o lançamento da primeira faixa tenho recebido muitas mensagens de pessoas sendo tocadas através das canções… Chegamos na última faixa do projeto e já estou com saudades. Mas foi muito especial receber meu amigo, meu irmão Clayton Queiroz. A vida dele já é uma grande lição de superação, pois sua deficiência visual se tornou testemunho de fé e autoridade. E ‘O Céu Te Vê’ fala sobre como Deus cuida de nós, mesmo na adversidade ou que o mundo nos vire as costas, Ele nos faz transcender”, afirma Paulo Neto.
Autoral e produzida por Ed Oliver, o single tem versos tocantes como no trecho: “E quando pensar que não existem forças mais / Quando você pensar que já não é capaz / Lembra que sua força vem do céu / E quando pensar que não existe mais saída / E quando a sua alma estiver aflita / Lembre sempre que o céu te vê / Quando todos não te enxergam o céu enxerga você / O céu te vê”.
Assista ao vídeo de “O Céu Te Vê”, com Paulo Neto (feat. Clayton Queiróz):

