
No sábado de Carnaval, 14 de fevereiro (às 22 horas), a Casa Natura Musical, na capital paulista, apresenta uma atração especial: Sidney Magal com o show “Baile do Magal”. Em 2026, o artista celebra 50 anos de carreira, e a apresentação reúne os maiores sucessos que marcaram diferentes fases de sua trajetória. Com um repertório dançante e carregado de memória afetiva, Magal resgata a atmosfera dos grandes bailes que embalaram gerações e celebra o Dia do Brega, gênero com o qual o artista tem identificação desde os anos 1970.
O espetáculo reúne clássicos como “Sandra Rosa Madalena” (áudio abaixo), “Meu Sangue Ferve por Você”, “Tenho”, “Me Chama Que Eu Vou” (tema da novela “Rainha da Sucata”), além de surpresas que ampliam o diálogo com influências que atravessam sua carreira. O repertório passeia pela Jovem Guarda, pela música latina e por releituras inesperadas, incluindo homenagens a nomes como Tim Maia, Beto Barbosa e Ricky Martin, além de uma versão especial do arrocha “Porque Homem Não Chora”, sucesso do baiano Pablo. A proposta é criar uma noite de celebração em que diferentes gerações se encontram na pista.
“No ‘Baile do Magal’, o artista apresenta sucessos que dominaram rádios e programas de televisão, além de clássicos internacionais em clima dançante. Mesmo com diferentes fases estéticas e musicais, seus shows seguem reunindo um público diverso há mais de quatro décadas. Na Casa Natura Musical, a noite promete misturar nostalgia, energia e repertório contagiante, com ritmos que incendiaram as pistas, como lambada, jovem guarda e samba rock, criando o clima ideal para abrir o Carnaval com pista cheia”, convida a Casa Natura.

