
Os fãs da dupla goiana Fred e Fabrício já podem comemorar! Apesar do ritmo de carnaval, os rapazes estão como novo single, apostando no romantismo. Trata-se da música “Te Amar é Meu Talento”, que faz parte do projeto “Sertanejo Respira”, gravado em Goiânia.
Composição de Fred Liel e Euller Coelho, a faixa chegará aos tocadores na noite de quinta-feira, 19, trazendo a essência da dupla, cujo trabalho é inspirado no sertanejo romântico dos anos 1990. O respectivo registro em vídeo será postado no YouTube na sexta-feira.
Para “a dupla de quatro vozes” (ambos se revezam cantando em primeira e segunda vozes), a conexão com os fãs é o mais importante quando estão em cima do palco. E por entender que o público aprecia sobretudo as canções que falam ao coração que ela aposta em “Te Amar é Meu Talento”, que tem no refrão os versos: “Te amar é meu talento / Todo rio volta pro mar, eu sei / Então volta pra ficar de vez / Basta um beijo e eu me rendo / Te amar é meu talento…”.
O projeto “Sertanejo Respira” nasceu de um comentário que um fã deixou nas redes sociais, afirmando que, com a dupla Fred e Fabricio “o sertanejo respira”, fazendo referência às inspirações dos artistas no sertanejo romântico dos anos 90. Então a dupla adotou o slogan e iniciou o projeto com covers no YouTube. Com o crescimento, se tornou uma label que roda as principais cidades do país.

