Destaque

Mumuzinho reúne fãs na gravação do DVD “Simples Assim”

Foto de Eduardo Carvalho

Na tarde de terça-feira, 24, o cantor Mumuzinho gravou no Rio de Janeiro seu novo audiovisual. Com o título de “Simples Assim”, a gravação se deu no Parque Glória Maria (antigo Parque das Ruínas), em Santa Teresa, emoldurado por um belo por do sol. Dirigido por Gabriel Vasconcelos, o novo trabalho nasce como um encontro mais próximo entre o artista e seus fãs.

No show, que recebeu cerca de 300 pessoas, entre fãs e convidados, Mumuzinho apresentou músicas inéditas como “Fechadão com o Amor” (Ayla / Gabrielzinho / Enry Sanches), “Solteiro Apaixonado” (Elvis Elan / Ricardo Vismarck / Ronael / Ricardus / Prateado), “Ela Gosta de Pagodeiro” (Kleber Paraíba / Marco Esteves), “Amor de Ontem” (Thales Lessa / BG / Prateado / Rodrigo Oliveira), “O Amor É Mais Que Isso” (Joel Jota / Allan Lima), além de releituras em formato medley como “Desejo de Amar” (Gabu / Marinheiro) / “Deixa Eu Te Amar” (Agepê / Camillo / Mauro Silva), sucessos nas vozes de Eliana de Lima e Agepê, respectivamente; e “Se Eu Tivesse o Poder” (Leandro Fab / André Renato) / Pronto Pra Guerra” (Thiago Alexandre / Caramelo / Leandro Filé), sucessos do Grupo Revelação e do Sorriso Maroto.

“’Simples Assim’ não é apenas um registro audiovisual, é um encontro de emoção, música e conexão que nos convida a viver essa experiência de perto. Olho no olho. Sem exagero, sem distância. Só sentimento e verdade. “Quando a música é de verdade… ela não precisa de muito. Ela só precisa acontecer. Porque os melhores momentos da vida são simples. Simples assim”, diz Mumuzinho.

Sobre o setlist do show, que terá o registro lançado em etapas pela Universal Music, o pagodeiro explica: “Escolhemos um repertório plural, cheio de energia, que fez a galera cantar e dançar muito. Quero que o registro desse show seja uma trilha sonora inesquecível para as pessoas”, finaliza Mumuzinho. A propósito, o artista, em paralelo a seu show de estrada, retomou neste ano a festejada tour “Resenha do Mumu”, cuja próxima apresentação acontece dia 25 de abril em Belo Horizonte (Arena Independência).

Topo