
O mineiro MC Gabzin ficou conhecido por unir em suas músicas elementos regionais com o funk. Nesta semana, o artista começa a promover o novo EP, “Se Eu Falar de Amor?”, projeto que reafirma seu lado mais romântico, melódico e emocional. Reunindo os singles já lançados, “Vou Te Amar” e “Aquela Pessoa”, além de outras cinco faixas, o trabalho transforma sentimentos, histórias, relacionamentos e declarações de amor em música.
Em parceria com DJ Kik Prod, Gabzin explora novas possibilidades dentro do funk do seu estado natal sem abrir mão da identidade que o consolidou como um dos nomes mais marcantes do gênero. O EP chega em um momento especial da carreira do artista, que viu sucessos do passado voltarem a ganhar força através das redes sociais, impulsionados por trends virais, vídeos nostálgicos e pelo clima de celebração que tomou conta da internet desde o início da Copa do Mundo.
“Esse EP é muito especial para mim. ‘Se Eu Falar de Amor?’ representa uma volta às minhas origens, ao estilo que marcou minha trajetória e conquistou tantas pessoas ao longo dos anos. São músicas que carregam sentimento, histórias reais e aquela essência do funk romântico que sempre fez parte da minha identidade”, destaca MC Gabzin, dono de sucessos como “Simplesmente Ela” e “O Poder Dessa Garota”.
Ouça o álbum “Se Eu Falar de Amor?”, de MC Gabzin:

