
O cantor, compositor e multi-instrumentista Silva apresenta pela primeira vez o show “Silva Canta / Canta Silva”, na Casa Natura Musical, em São Paulo, no dia 02 de setembro (quarta-feira), revisitando os grandes sucessos que marcaram seus 15 anos de carreira.
Com treze álbuns lançados, turnês nacionais e internacionais, canções autorais, releituras que renderam indicação ao GRAMMY Latino e parcerias com grandes nomes da música brasileira, o artista é reconhecido por sua capacidade de tornar o complexo simples, uma assinatura construída com habilidade e talento ao longo de sua trajetória. O show será gratuito com distribuição de ingressos.
No palco, Silva canta e toca violão, piano, sintetizador e violino, acompanhado por Gabriel Ruy na bateria e programações, Hugo Maciel no baixo e Rômulo Quinelato na guitarra, trazendo um repertório essencialmente autoral. Entre os destaques estão canções dos álbuns “Claridão” (2012), “Vista Pro Mar” (2014), “Júpiter” (2015), “Brasileiro” (2018), “Cinco” (2020), “Encantado” (2024) e o mais recente “Rolidei” (2026). Entre elas, “Sorte”, “Fica Tudo Bem” (áudio abaixo), “A Cor é Rosa” e “Duas da Tarde”.
“O formato intimista propõe um novo olhar sobre canções já conhecidas do público, valorizando os arranjos e a interpretação em uma atmosfera mais próxima e reafirmando a versatilidade de um dos nomes mais autênticos da música popular brasileira contemporânea”, reforça o press release.
Em tempo: antes do show na Casa Natura Musical, Silva se apresenta neste mês em Teresina (dia 18), Brasília (22) e São Paulo – SP Gastronomia (30).

