
Com 23 anos de carreira, o grupo paulistano Doce Encontro está divulgando seu novo single, “After”, parceria com o cantor Dilsinho. Primeiro single do novo projeto audiovisual do grupo, “Ao Vivo no Rio”, a música já está nas plataformas, incluindo vídeo no YouTube.
“After” (Ayla, Leo Menezes, Wesley Dias, Rapha Oliveira) traz o Doce Encontro de volta ao pagode romântico em uma faixa feita sob medida para dividir os vocais com Dilsinho. O arranjo de Jota Moraes dá corpo à canção e valoriza o diálogo entre os intérpretes, preservando o romantismo que conduz todo o single.
Para Dilsinho, o convite também nasceu da identificação com o repertório do grupo. “Para mim, é uma honra e um prazer poder participar desse novo projeto do Doce Encontro. Esses caras são referências no segmento, e essa música que gravamos é muito o meu estilo, aquele pagodinho romântico. A união das nossas vozes ficou incrível, e eu espero que o público ouça bastante ‘After’”, afirma o cantor.
O encontro também realiza um desejo antigo dos integrantes do Doce Encontro. O vocalista e produtor musical do grupo Éder Miguel destaca a identificação imediata com a faixa e a receptividade de Dilsinho durante a gravação: “Foi um grande prazer dividir essa faixa com o Dilsinho. Para mim, em particular, foi um sonho realizado. Além disso, a escolha da música caiu como uma luva, e ele foi extremamente receptivo com o Doce Encontro no palco. Estou feliz demais”.
Já Tiago Alexandre, responsável pelo cavaquinho e vocais, destaca o ponto de contato entre o romantismo dos dois artistas. “‘After’ é uma junção de duas identidades: a identidade romântica do Doce Encontro com a do Dilsinho, em um arranjo maravilhoso do Jota Moraes, sempre muito brilhante. É uma música lindíssima, na qual tentamos unir essas duas identidades românticas. Acredito que as pessoas vão perceber isso”. Além de Eder Miguel e Tiago, o grupo tem ainda Cauê Neves, no pandeiro e percussão e Thiagão, no tantã e percussão.
“After” integra o novo projeto audiovisual do grupo, gravado no Boteco Dois Arlindos, no Aero Town, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A apresentação reuniu fãs, convidados e nomes do pagode para celebrar a história do grupo e o início dessa nova fase. O projeto completo reúne 18 faixas, oito delas inéditas, combinando novas músicas a sucessos da trajetória do Doce Encontro. Além de Dilsinho, o audiovisual traz Suel, em “Roubada”; Thiago Soares, em “O Ex”; e Yan, na faixa “Eu Não Vou Voltar”.
Assista ao vídeo de “After”, com Doce Encontro e Dilsinho:
O Dilsinho é um craque, um cara incrível, com uma carreira lindíssima. Já era uma ideia antiga nossa ter o Dilsinho na nossa discografia. Felizmente, ele topou, participou muito bem e veio de braços abertos. Para a gente, é sensacional tê-lo também como admirador do nosso trabalho, assim como nós admiramos o trabalho dele.
Finalmente, conseguimos realizar esse encontro em ‘After’, a nova música do Doce Encontro. Está lindo, lindo, lindo. Acho que vocês vão gostar”, destaca Tiago Alexandre, cavaquinho e voz, além de atuar como compositor e produtor musical

