Destaque

3030 recebe “platina” por álbum “Alquimia”

arturo
O trio de rap baiano 3030, conhecido por hits como”Foda Que Ela é Linda”, “Bom Dia” e “Meu Deus”, gravou o DVD de “Tropicalia” nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo, com direção geral e artística de Caco Grandino, baixista do NX Zero. O show exclusivo para convidados levou ao Teatro Mars muitos profissionais do mercado e famosos como Cleo Pires, Jhama, Luccas Carlos, Rodrigo Cartier, Ari, Leo Gandelman, Lary e Nano.
No segundo dia de gravação, o trio de rap recebeu das mãos de Arthur Fitzgibbon  e Thiessa Torres (centro) e equipe da OneRPM o disco de platina pelas mais de 43 milhões execuções do último disco, “Alquimia”, nas plataformas digitais.
Em uma mistura de ritmos, “Tropicalia”é o registro do disco homônimo lançado em maio deste ano pela mesma OneRPM, mesclando reggae, trap, pop e mais do rap nacional. O álbum se inspirou no movimento tropicalista dos anos 60, responsável por incorporar novos ritmos e instrumentos à música popular brasileira. O evento foi produzido pela K2L Empreendimentos Artísticos em parceria com a Art Intel Media.
Relembre o clipe de “Foda Que Ela é Linda”, um dos grandes hits do 3030:
  
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo