![](https://web.portalsucesso.com.br/wp-content/uploads/2025/02/anitta-9-fev-2025.png)
Enquanto viaja o país com o projeto “Ensaios da Anitta“, que no último fim de semana chegou à Marina da Glória, no Rio, com apresentações no sábado e domingo (show extra), a estrela pop não perde o foco no mercado internacional e começa a promover no ambiente online o single “Romeo”.
Gravada em espanhol, a faixa gira em torno “de uma batida propulsora pronta para as pistas de dança, pontuada por uma linha de baixo encorpada”, como cita o press release. Na letra, Anitta entrega versos sedutores com carisma, seguidos de um refrão pegajozo, que, traduzido, seria algo como: ”Se estás buscando uma noite de aventura / Me faça sua, baby / Hoje você vai ser meu / Eu não disse talvez”). No vídeo da canção, ela mantém a tradição de visuais cinematográficos grandiosos e efetivamente encontra o “Romeu” citado na letra.
“Romeo” é o primeiro single de Anitta neste ano, chegando em um momento empolgante para a superstar global. Além de lançar novas músicas, ela anunciou recentemente seu próximo documentário da Netflix, “Larissa: The Other Side of Anitta”, que vai dar aos fãs uma visão interna de sua jornada pessoal de autodescoberta. Em abril, ela voltará ao deserto californiano para o festival Coachella.
Enquanto isso, mantem sua agenda nacional incluindo o projeto “Ensaios” — que no próximo fim de semana chegará a Curitiba (dia 15) e Florianópolis (16) e os shows no seu bloco de carnaval — o último deles acontece dia 3 de março no Rio de Janeiro.
Assista ao vídeo de “Romeo”, novo single de Anitta: