
A dupla sertaneja Cleber e Cauã festeja a boa performance nas rádios e plataformas do single “Até Ficar Velhin”, que faz parte do repertório do novo projeto “Resenha Piri”, gravado em abril deste ano em Pirenópolis, no estado de Goiás.
Composta por Junior Angelin e Marcinha Araújo, a música — cujo vídeo soma mais de 16 milhões de plays no YouTube — tem refrão tocante, que diz “Que a gente fale eu te amo assim do nada / Ter filhos pra alegrar e bagunçar a casa/ Que Deus conserve o nosso amor assim / Até ficar ‘velhin’ / Que a gente nunca vá dormir brigados / Que eu nunca esqueça o seu aniversário / Que Deus conserve o nosso amor assim / Até ficar ‘velhin'”.
Além de tocar bastante nas rádios, estar em alta no YouTube, a faixa soma quase quatro milhões de plays nas plataformas de áudio e soma mais de 30 mil criações em vídeos curtos. “Trabalhamos com muita dedicação, cantamos o amor todos os dias e isso tudo com certeza nos motiva muito mais a continuar fazendo o que a gente nasceu pra fazer. Agradecemos muito a Deus, à nossa equipe e aos fãs, razão de tudo isso acontecer”, comenta a dupla, que tem entre os sucessos as faixas “200 Reais”, “#TBT”, “Sonho” e “Pedaço Meu”.
O novo álbum “Resenha Piri” traz no repertório, além de “Até Ficar Velhin”, 15 faixas (a maioria medleys) com versões da dupla para sucessos de diferentes gêneros. Entre elas “A Força do Amor” (do grupo Roupa Nova), “Muito Estranho” (Dalton), os medleys “Pra Dizer Adeus / Que Nem Maré” (dos Titãs e Jorge Vercillo) e “Amor Clandestino / Som e Imagem” (de João Mineiro e Marciano e Guilherme e Santiago).
“O projeto ‘Resenha’ faz parte da nossa história há muitos anos — já gravamos várias edições ao longo dos 15 anos de carreira. Mas esse em Pirenópolis com certeza tem um gosto muito especial, pois pensamos com muito carinho nesse setlist e nas releituras. São músicas de grandes ídolos que marcaram e marcam nossa história.”, diz a dupla.
Confira “Até Ficar Velhin”, sucesso atual da dupla Cleber e Cauan: