Destaque

Baby do Brasil promove o álbum gospel “Os Arrebatados”

Conhecida desde os anos 1970 pelo rico trabalho na MPB e pop brasileiro, Baby do Brasil, de tempos em tempos, lança singles ou álbuns cristãos. É o que ocorre atualmente com seu novo álbum gospel “Os Arrebatados”, um projeto que, segundo ela, marca um importante capítulo em sua trajetória na música religiosa. O trabalho reúne sete faixas, sendo cinco inéditas e autorais da cantora e duas regravações consagradas da música gospel.

Entre as releituras estão canções interpretadas originalmente por Fernandinho, com a música “Todas as Coisas”, e por Thalles Roberto, com a canção “Arde Outra Vez”, escolhidas por Baby por sua forte mensagem espiritual e relevância no cenário gospel. Já as inéditas são “Os Arrebatados”, “Santo Espírito (Holy Spirit)”, “Sétima Trombeta”, “Mistério” e “Sua Presença”.

Ao longo de mais de cinco décadas de carreira, Baby transitou por diferentes estilos, fases e contextos, sempre guiada por intensidade e personalidade artística. Nos últimos anos, porém, ela destaca, sua trajetória ganhou um eixo ainda mais central: a fé. Convertida há décadas, a artista passou a assumir publicamente sua vivência cristã como parte indissociável de sua identidade. “Essa transição não representa ruptura com o passado, mas expansão de propósito: a mesma artista inquieta e visionária agora direciona sua arte àquilo que entende como chamado”, esclarece o press release.

“Os Arrebatados” traz uma proposta espiritual intensa, com canções que falam sobre salvação, arrebatamento, esperança e relacionamento com Deus, reafirmando o compromisso da artista com a sua missão ministerial.

Ouça “Os Arrebatados”, álbum gospel de Baby do Brasil:

Topo