Destaque

Belo volta ao Rio nesta sexta com o show “In Concert”

Dono de uma voz “aveludada”, inconfundível, que já marcou a vida e os relacionamentos amorosos d infinitas pessoas, o cantor Belo leva de volta ao palco da o Espaço Hall, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro) seu festejado show “Belo In Concert”, com o qual ele excursiona desde 2022. A apresentação, com previsão de público de cinco mil pessoas, acontece nesta sexta-feira, dia 1º, a partir das 21 horas.

“Belo é um dos maiores intérpretes da nossa música, com mais de 25 anos de carreira. E há mais de dois anos leva ao público de todo Brasil a turnê nacional “Belo In Concert”, uma apresentação de gala, inédita como nunca vista antes, e que já é considerada uma das maiores performances realizadas por ele. Estamos felizes por receber, mais uma vez em nosso palco, este show emblemático”, informa a direção do Espaço Hall em comunicado.

“Belo In Concert (título do show) é um projeto muito especial para mim, é onde eu mostro o meu lado 100% romântico e apresento ao meu público um pouco da minha escola musical. E cantar no Rio, onde eu moro há tantos anos, é ainda mais emocionante”, diz o artista, que se apresenta como crooner, vestido de terno e gravata, interpretando grandes sucessos da música romântica.

“Desde que iniciamos a tour, já passamos por mais 60 cidades, como Recife, Ribeirão Preto, Rio, Campinas, Curitiba, São Paulo e Londrina, entre outras. “Estamos mantendo a tour em atividade porque, além de renovar o repertório de tempos em tempos, ela virou marca de sucesso e é considerada uma das melhores que já realizei na carreira. Portanto, vamos proporcionar mais uma vez aos cariocas um emocionante passeio pelos maiores hits minha discografia”, afirma.

No repertório do show, estão sucessos da fase Soweto e da carreira solo de Belo, como “Desafio”, “Farol das Estrelas”, “Derê”, “Eternamente”, “Tua Boca”, “Quero Te Amar”, “Intriga da Oposição”, “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Tudo Mudou”, “Reinventar”, “Incondicionalmente”, além de releituras de hits como “Começo Meio e Fim”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, “Evidências”, “Lambada de Serpente”, “Todo Azul do Mar” e as mais recentes lançadas por ele, como “De Alma Aberta” e “Abstrato Invisível”, entre outras.

Topo