Chega na noite desta quinta-feira, 10, aos aplicativos de áudio, o Volume 1 do audiovisual “Luan ao Vivo na Lua – Nova”. O novo EP de Luan Santana destaca a faixa “Se Arrependimento Matasse”, que também será trabalhada nas emissoras de rádio. O registro em vídeo da gravação será postado no YouTube ao meio dia de sexta-feira, 11.
O EP “Luan ao Vivo da Lua – Nova” conta com faixas, sendo quatro inéditas e “Clone”, que inaugurou o projeto há dois meses e já alcançou certificação de platina por 40 milhões de streamers de áudio. Cada etapa do projeto será batizada por uma fase da lua, como denuncia o título do lançamento da vez.
Assinada por Gui Dias, Patrick Graue, Renan Augusto e Renê Rocha, “Se arrependimento matasse” é um título inspirado nessa expressão tão popular e atemporal. “Eu devia ter virado o rosto / E não o olho / Deixado a aliança no dedo / E não no bolso / Envergonhado eu olho pro retrovisor / E dou dois tapa na minha cara / Beijei na boca de alguém na rua / E vou beijar na testa de quem me espera em casa / Eu devia ter virado o rosto…”, diz um trecho.
“Essa é uma canção muito especial porque narra uma história que todo mundo conhece, ou de ouvir alguém contar, ou até de si mesmo. Não tem como escapar”, brinca o cantor. “Ela tem a pegada da sedução, do romance, e por que não admitir, de uma pitada (ou um caminhão, dependendo de cada um) de arrependimento. É quando você, comprometido, cai na fraqueza de ceder a um beijo de outra pessoa, e depois se condena por não ter resistido”, fala Luan.
“Gosto muito de cantar historinhas que provoquem identificação nas pessoas. É um convite ao engajamento, à interação que faz aumentar o coro que eu ouço lá do palco durante um show, ou mesmo diante da canção tocada no rádio, nos serviços de streaming de áudio ou vídeo. É a arte de transformar as alegrias e as dores em música, celebrando assim o sentimento que aquilo nos desperta. Tem sensação melhor?”, questiona o artista.
Ouça o EP “Luan ao Vivo na Lua – Nova”, de Luan Santana: