A dupla paranaense Mariana e Mateus retorna com o novo projeto “Contêiner Sertanejo”, gravado em Londrina, com músicas inéditas e releituras de sucessos marcantes, de nomes como Sandy e Junior e Rosana. O casal de irmãos contou nas gravações com as participações de Clayton e Romário, Felipe e Rodrigo, Naiara Azevedo e DJ Chris no Beat. A primeira amostra é o single inédito “Chame a Polícia”, com Clayton e Romário, que está nas plataformas, com o respectivo vídeo postado no YouTube.
“Chame a Polícia” ((Mateus Candotti / Gabriel Agra / Jimmy Luzzo / Greg Neto / Felipe Goffi) é um sertanejo romântico, com letra cômica sobre alguém que, de coração partido, projeta para toda a vizinhança a trilha sonora do seu sofrimento, compartilhando a dor — e a música alta — com o bairro. Assim, deixando claro que, pra acabar com sofrimento coletivo, só chamando a polícia. “Que chame a polícia / Quem nunca sofreu / O azar é da rua se ela disse adeus / O sofrimento e o som ‘é’ meu…”, diz o refrão.
“Estamos super ansiosos pro lançamento da ´Chame a Polícia´. Com as participações do Clayton e do Romário, a música se tornou ainda mais especial. Eles são grandes amigos e parceiros que somaram muito na nossa gravação. O público presente cantou forte a música, que tem tudo pra repetir o êxito de outros singles da nossa dupla”, afirma Mateus, referindo-se a hits como “Beija Galopando”, “Seja Louco” e “Desiste de Mim”.
Ao todo, o álbum, com produção musical de Diego de Souza, reúne 16 faixas, oito delas inéditas. Elas serão disponibilizadas em etapas nas próximas semanas, ao lado das oito releituras de sucessos de Sandy e Junior, Tribalistas, Maná, Jorge e Mateus, Rosana e Shania Twain.
Gravado no Ilha 43, em Goiânia, o audiovisual “Contêiner Sertanejo” vem na esteira do álbum “No Máximo – Ao Vivo”, lançado em 2024, com sete faixas inéditas e participações de Kamisa 10, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago, Ícaro e Gilmar e Kaique e Felipe.
Assista ao vídeo de “Chame a Polícia”, com Mariana e Mateus e Clayton e Romário: