Destaque

Edison Coelho acaba de se juntar à equipe Abramus

Edison Coelho e Roberto Mello, diretor geral da Abramus. Créditos: Gustavo Vianna.

Reconhecido pelo trabalho que vem desenvolvendo na área fonográfica ao longo dos anos, Edison Coelho é um dos mais conceituados profissionais da área de marketing no país. Em sua trajetória profissional, desenvolveu e esteve à frente de projetos ligados à indústria da música e do entretenimento, tendo participado de forma decisiva da trajetória de sucesso de inúmeros artistas nacionais e internacionais.

Roberto Mello, diretor geral da Abramus, oficializou a novidade na nova sede da Associação, em São Paulo: “Edison Coelho é um dos nomes mais respeitados no meio musical, prestigiado por artistas, empresários e demais profissionais do mercado. Damos as boas-vindas e estamos certos de que essa parceria será muito bem sucedida”.

A partir dos anos 70, Edison Coelho gerenciou as áreas de promoção e marketing das gravadora EMI-Odeon, CBS, BMG Ariola e Warner Music (até 1993). No ano seguinte criou a Seja Promoções e Eventos e, a partir de 1995, voltou ao mercado das gravadoras assumindo o cargo de vice-presidente das gigantes BMG, Universal e EMI. Edison atuará junto à área artística da Abramus, trazendo sua vasta experiência e profissionalismo para o time da associação.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo