Destaque

Em alta no mercado, Manu Bahtidão sobe novo EP

manu 29 nov

Com mais de 175 milhões de plays gerais, a faixa “Daqui Pra Sempre”, lançada em setembro (tendo como convidada Simone Mendes) vem sendo responsável por apresentar ao Brasil a cantora Manu Bahtidão. Aos 36 anos de idade e com quase 20 de carreira, a cantora alagoana, que começou a fazer sucesso no Pará tocando tecnomelody, ampliou sua base no Spotify para mais de oito milhões de ouvintes mensais por conta do hit atual e de outros como “Agora é Oi BB”, “Garrafa de Gin” e “Par Perfeito”.

“Daqui Pra Frente” integra o repertório do audiovisual registrado em agosto agosto no espaço AUÊ, na capital cearense. O projeto, que justamente tem por objetivo ampliar as fronteiras da cantora para além do Norte do país, reuniu 16 faixas, algumas delas gravadas com participações especiais: Xand Avião (convidado em “60m”), Mari Fernandez (“Abismo”), Raphaela Santos (“A Otária”), Guilherme e Benuto (”Torre Eiffel”) e Melody (“Se Não For Tu”) — além, claro, de Simone Mendes. 

Desde setembro, ela vem disponibilizando nas plataformas o material gravado. Nesta quinta-feira chega o segundo EP, com as faixas “Abismo”(feat. Mari Fernandez), “Coração Que Apanhou” e “Prefiro Ser Puta”. Na sexta-feira, ao meio dia, os respectivos vídeos serão postados no YouTube. Já lançada, “Abismo” foi muito bem recebida pelo público e, atualmente, ultrapassa mais de 17 milhões de plays em menos de um mês de sua estreia. A música, composta pela própria cantora ao lado de Thallyson Lima, Ricardus e Bruno Rigamonti, entrega um refrão chiclete com um ritmo que não deixa ninguém parado: “Diz Pra Mim, Onde Eu Errei / Pra Você Não Me Amar/ Do Jeito Que Eu Te Amei”. “Estou tão feliz com tudo que está acontecendo! Sempre sonhei com isso e agradeço demais a Deus pelas oportunidades que venho recebendo. Meus fãs estão abraçando muito esse nosso projeto, e estamos atingindo números incríveis. Obrigada a todos que fizeram esse sonho ser possível!”, escreveu ela em suas redes sociais.

Assista ao vídeo de “Abismo”(feat. Mari Fernandez), presente no novo EP de Manu Bahtidão:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo