
Com uma década de carreira e hits como “Relógio Parado”, “Chega e Chora” e “Regras”, Diego e Arnaldo seguem celebrando a trajetória com o projeto “NATORA 10 ANOS”, com um novo capítulo. Gravado em São José do Rio Preto, o projeto nasceu com a proposta de revisitar a essência da dupla em um formato intimista.
Nesta nova fase, o projeto se expande com a chegada de novas faixas que passam a integrar o repertório. Entre elas, destaca-se a inédita “Cadeira Amarela”, gravada com a participação da cearense Mari Fernandez. “‘Cadeira Amarela’ tem essa pegada de humor que a gente gosta de trazer, assim como ‘Vai Cair Água’ (single do mesmo projeto, gravado com Zé Neto e Cristiano, que tem mais de 100 milhões de plays nas plataformas). São músicas que mostram situações reais, diálogos e cenários do dia a dia, especialmente dos casais. É por isso que o público se identifica tanto: porque se vê nas histórias”, destaca Diego.
Além da inédita, a cantora divide os vocais com a dupla nas regravações de “Temporal de Amor” e de “Palpite / Por Quê? / Oh! Chuva” (apresentadas em medley). “Esse projeto é muito especial pra nós porque conseguimos mostrar nossa essência sem filtro, do jeitinho que começamos nossa trajetória, dez anos atrás. É voz, violão, verdade e muita entrega, tem tudo o que somos ali, simplicidade, alegria, brincadeiras de humor a todo momento e isso o público pode sentir nas canções que andam fazendo tanto sucesso por aí, é o que todos vão poder ouvir em nosso lançamento”, comenta Arnaldo, lembrando que a dupla deverá viajar em 2026 com o NATORA Festival, se apresentando com artistas convidados.
Assista ao vídeo de “Cadeira Amarela”, com Diego e Arnaldo e Mari Fernandez:

