
Ao lado do padrinho Leonardo, Gabi e Rapha lançaram, no último dia 6, o vídeo do pot-pourri de “Gostoso Sentimento / O Cheiro da Maçã”, ambos sucessos de Leandro e Leonardo, lançados respectivamente nos anos de 1991 e 1990. Em menos de quatro dias, o registro das jovens atingiu a marca de 1,4 milhão de visualizações no YouTube. O medley integra o álbum “Nossa Essência – Vol. 1” das jovens, que se destacam pela afinação e composição vocal.
Gravado em abril, o projeto traduz a essência da dupla, mais próxima do sertanejo tradicional e romântico. “Estamos felizes com a projeção desta música. Gravar junto com o Leonardo é sempre muito incrível e, podendo cantar dois sucessos dele, é ainda mais especial”, diz Gabi. A parceira Rapha completa: “Não imaginamos um sucesso tão grande logo de cara, mas muito contente que o público está gostando. Ver que a nossa essência sertaneja, resgatando canções que marcaram uma geração, ainda faz sucesso, nos dá cada vez mais força de querer sempre mais”.
“Nossa Essência” tem direção de Fábio Lopes (Hit Produções), supervisão geral de Allan Caramaschi (Infinit Music) e Willian Passarinho (Talismã Music). Em tempo: no Dia dos Namorados, 12 de junho, Gabi e Rapha lançam o single”Sigo Solo”, composição inédita de Rafaela Miranda, Isabella Resende, Gustavo Martins e Juliano Dias, que retrata a história de alguém que sofre por não conseguir achar o seu par romântico.
Semanalmente, todas as músicas do volume 1 do audiovisual terão seus vídeos postados no YouTube, sempre a partir das 20 horas. A saber: 12/06 – “Sigo Solo”, 19/06 – “Preciso Dar Um Tempo / Maravilha” (feat. Luiz Carlos – Raça Negra); 26/06 – “Foi Fácil Demais”; 03/07 – “Por Consideração” e 10/07 – “Saudade Vingativa”.
Assista ao vídeo do medley “Sentimento Gostoso / O Cheiro da Mação”, com Gabi e Rapha e Leonardo: