Destaque

“Fui Mlk”, de Nilo e convidados, bomba nas plataformas

Com mais de nove milhões de ouvintes mensais do Spotify, o cantor, compositor e ex-jogador de futebol Nilo Froelich acaba de atingir um dos maiores marcos da sua carreira. No final de semana, ele se tornou o Top 1 Spotify Brasil com o single “Fui Mlk”. Além da liderança no Brasil, a música chegou ao terceiro lugar Spotify Portugal e à posição de número 97 no ranking global da plataforma.

Com batidas envolventes e letra que aborda a vida de um solteiro cobiçado, com toques de sensualidade, ‘Fui Mlk” (que traz a participação do produtor musical DJ Di Marques e de MC Paiva ZS) se tornou um fenômeno e foi o hit do final do ano, viralizando nas redes sociais com trends e vídeos de influencers e famosos.

O single conta com mais de 95 milhões de streamings totais e o clipe está disponível no canal oficial de no YouTube. A propósito, em um mês o filme soma mais de 34 milhões de visualizações. O momento atual vem se somar a sucessos recentes do artista, como “Pode me Bloquear”, “Sorrisin de Puto” e o MTG “Sequelei” com DJ Topo.

“Começar o ano com um presente desses é maravilhoso demais! Já estava super feliz por saber que a música embalou a virada de ano de muita gente e acordar hoje com essa notícia foi incrível demais. Comemorei muito com a minha mãe e minha irmã, e nos emocionamos juntos, porque ela sempre esteve ao meu lado, me apoiando na minha carreira. Sou muito grato a Deus, aos meus fãs e já aviso que esse ano será mais do que abençoado e que já é a realização de um sonho ser abraçado pelo Brasil dessa forma, através da minha arte” diz Nilo, que chegou a jogar em divisões de base de clubes como Palmeiras e São Paulo

Assista ao clipe de “Fui Mlk”, com Nilo, DJ Di Marques e MC Paiva ZS:

Topo