Destaque

Henry Freitas convida Léo Foguete na nova “Onde Era Flor”

O cantor Henry Freitas inicia uma nova fase em sua carreira com o lançamento do primeiro volume audiovisual, “Paralelos”, gravado no fim de setembro, em Recife (PE). A primeira parte já está disponível nas plataformas e traz como faixa promocional “Onde Era Flor”, parceria com o jovem revelação Léo Foguete.

Com proposta artística que equilibra romantismo e faixas mais “ousadas”, o projeto completo conta com 15 faixas, sendo 11 inéditas e quatro regravações, e será lançado em volumes ao longo dos próximos meses. Esta primeira coletânea inclui, além de “Onde Era Flor”, as músicas “Razão e Motivo”, “Sou Favela” e “Cabelo Molhado”.

O single com Léo Foguete, composição de Léo Carvalho, Jack Pallas, AYA, Luanzzin e Alanzim Coreano, retrata um amor perdido e a transformação emocional de quem sofre por desilusão. A canção chegou acompanhada do respectivo registro em vídeo, no canal de Henry no YouTube. Os demais vídeos serão postados na seguinte ordem: “Razão e Motivo” (6/11, ao meio dia), “Sou Favela” (11/11, no mesmo horário) e “Cabelo Molhado” (14/11, também ao meio dia).

Gravado em uma superprodução na capital pernambucana, o DVD “Paralelos” impressionou pela grandiosidade: foram 18 metros de boca de cena, 30 metros de largura, 265 m² de painéis de LED e mais de 650 equipamentos de luz. Além de Léo Foguete, o show registrado teve como convidados Lauana Prado, Zé Vaqueiro, Léo Santana e Rodrigo da CN.

Assista ao vídeo de “Onde Era Flor”, com Henry Freitas e Léo Foguete:

Topo