Destaque

Huff grava com Fernando e Sorocaba em evento da dupla

Foto de Doug Velloso

A dupla Fernando e Sorocaba registrou em áudio e vídeo o show que realizou em Araçatuba (SP) no último sábado, 26, durante o Churrasco On Fire. A ação faz parte de um novo projeto da dupla, que irá lançar singles inéditos e regravações com participações especiais em diferentes edições do evento que reúne gastronomia e música, com palco em 360 graus, efeitos especiais e outras experiências.

A dupla recebeu durante o show a participação especial do goiano Murilo Huff, que gravou ao lado dela a inédita “Já Vai Sabendo” e uma releitura do sucesso “O Que Cê Vai Fazer”, marcando um encontro emocionante entre amigos e artistas que se admiram. A ideia é que cada convidado grave uma faixa inédita e uma nova versão de um clássico de Fernando e Sorocaba. Outras participações surpresas já estão previstas.

“Estou muito feliz com esse encontro e por trazer ele pro nosso churrasco. O Murilo é um grande amigo, um artista completo, ele canta muito e é um compositor incrível, nós inclusive já gravamos composições dele, e quando eu fiz o convite ele topou na hora. Veio do Murilo a ideia de regravar a “O Que Cê Vai Fazer”, e aí vamos aproveitar pra presentear o público com uma canção inédita também. Estamos muito empolgados com essa parceria”, conta Fernando. Murilo Huff celebrou o momento com entusiasmo: “Que bom que finalmente deu certo de poder gravar com os meus amigos Fernando e Sorocaba, ainda mais quando o convite foi para participar desse projeto tão massa como é o Churrasco On Fire”.

Criado por Fernando e Sorocaba em 2023, a label soma mais de 100 edições realizadas e se consolidou como o maior festival gastronômico e musical do país. A estrutura impressiona: com o maior palco itinerante da América Latina, composto por 12 módulos interligados, estrategicamente posicionados para criar uma atmosfera envolvente e interativa. Destaque para o open churras premium: só na edição de Araçatuba foram mais de três toneladas apenas de proteínas. As próximas edições do Churrasco On Fire acontecem em maio, nas cidades Cianorte/PR (dia 3), Sorocaba/SP (10), Ituporanga/SC (17) e Mogi Mirim/SP (31).

Topo