Destaque

Rock In Rio confirma Jão em dose dupla

jão 22 agosto

O Rock in Rio Brasil 2024 promete trazer grandes surpresas para os fãs do cantor Jão. O artista está confirmado para o line-up da edição comemorativa de 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo. O evento acontece dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock — a data do show do novo astro do pop nacional ainda não foi anunciada. Além dele, estão confirmados no festival nomes como Ed Sheeran, Imagine Dragons, Ludmilla, Lulu Santos e Gloria Groove. E tem mais: além de se apresentar em solo  nacional, Jão também é esperado pelo público português, em uma apresentação imperdível no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa, no dia 16 de junho de 2024.

Com um repertório repleto de sucessos que conquistaram o Brasil, como “Idiota” e “Alinhamento Milenar”, o artista também apresentará a turnê do álbum ‘Super’, lançado este ano, que arrancou elogios da crítica e do público. E as comemorações não param por aí. Em janeiro Jão abrirá a ‘SUPERTURNÊ’ com um mega show no Allianz Parque, que acontecerá em dois dias de apresentação (20 e 21 de janeiro). A tour traz o mesmo título do álbum lançado pelo cantor em agosto último. Além de São Paulo, a “Super Turnê” tem passagem confirmada pelas seguintes cidades: Curitiba, no dia 24 de fevereiro; Belo Horizonte, no dia 2 de março; Ribeirão Preto, 9 de março; Florianópolis, no dia 16 de março; Porto Alegre, no dia 23 de março; Salvador, no dia 6 de abril; Fortaleza, no dia 13 de abril; Recife, no dia 20 de abril; Brasília, no dia 27 de abril; Goiânia, no dia 4 de maio: Rio de Janeiro, no dia 11 de maio; Belém, no dia 18 de maio; Manaus, no dia 25 de maio. Outras cidades, no Brasil e no exterior, serão anunciadas nas próximas semanas.

Lançado pela Universal Music, o álbum “Super” traz quatorze músicas produzidas por Jão ao lado de Pedro Tófani e Zebu e representa o elemento fogo na história que o artista começou a contar nos trabalhos antecessores: “Pirata” (água), “Anti-Herói” (ar) e “Lobos” (terra). A somatória desses quatro capítulos, segundo Jão, trouxeram o palco e, principalmente, o público para a vida dele. Por isso, a ideia de transformar todo esse contexto em uma turnê superlativa. “A gente tem a missão de levar os quatro elementos dos discos e o realismo fantástico que o Jão apresenta tão bem em suas músicas para o palco. A turnê SUPER terá uma estrutura que é rara de se ver por aqui e estamos ansiosos para contar essa história ao lado do Jão”, comenta Pepeu Correa, CEO da 30e, empresa responsável pela tour 2024 do cantor.

 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo