Destaque

Jozyanne sobe single inédito de seu álbum gravado ao vivo

Com mais de 20 anos de carreira e sucessos como “Meu Milagre”, “Teus Olhos Revelam”, “Incansável” e “Só Tu És Santo”, a cearense Jozyanne mantem-se como uma das mais importantes artistas gospel do país. Há quatro meses, ela começou a promover nas plataformas, no sistema faixa a faixa, um álbum visual (oito faixas), totalmente inédito e gravado ao vivo.

A faixa “Vou Rasgar os Céus” abriu os lançamentos, seguida de “A Voz”. Agora, ela apresenta “É Quase Meia-Noite (Meu Coração Queima)”, composição da dupla Gislaine e Mylena, com produção musical de Josué Lopes. “Minhas lamparinas / Eu ascendi, só pra Ti / Tenho azeite de reserva / Mas meu coração tem pressa / De Te encontrar / De Te abraçar / Já é quase meia-noite / Os Seus passos eu já ouço / O fogo não vai se apagar…”, diz um trecho.

“Quem me acompanha sabe que eu realmente sou muito criteriosa. Na dúvida, não gravo! E nos últimos anos eu busquei muito, avaliei muitas músicas, mas nada sacudia meu coração. Até que algumas faixas foram chegando e também fizemos uma ‘oficina de composição’ focada neste trabalho. E foi sensacional! Tenho certeza de que quando o público ouvir o projeto, vai entender o meu cuidado… ‘Quase Meia Noite’ é uma declaração de amor da noiva (a igreja) ao noivo (Jesus)… Uma linda canção de adoração a Deus de um coração que ‘queima’ pela presença do Senhor”, explica Jozyanne.

A cantora é conhecida pelo estilo eclético, que vai desde o pop pentecostal, que é sua base, a canções voltadas ao louvor e adoração (worship). Com o seu “pentecostal pop” de qualidade, Jozyanne tem carreira consolidada. Fez parte do emblemático Grupo Voices (após ter saído do Altos Louvores), ao lado de Fernanda Brum, Eyshila, Marina de Oliveira e Liz Lanne, e, como cantora solo, lançou 13 álbuns/EPs na sua carreira e vários hits.

Assista ao vídeo de “É Quase Meia Noite”, com Jozyanne:

Topo