Destaque

Lançado o single “Deja Vu”, com Luan e Ana Castela

luan e ana castela

Acaba de chegar às plataformas a inédita “Deja Vu”, faixa que une os astros do sertanejo Luan Santana e Ana Castela. A estreia do videoclipe oficial da canção será na sexta-feira, ao meio-dia, pelo canal do cantor no YouTube. Composta por Luan Santana, Matheus Aleixo, Matheus Marcolino, Lucas Santos, a canção tem mistura de sertanejo com country music e dialoga de modo engajado com “Me Desbloqueia Aí”, lançada no álbum “LUAN CITY 2.0”, gravado em Belo Horizonte.

“Você não precisa de nenhum livro de autoajuda / Você só precisa de um cheiro meu na sua nuca / Você não precisa de uma sessão de terapia / Você só precisa de uma noite mal dormida / Marca com outro / Um barzinho na sexta, um motel no domingo / Mas aguenta os DEJA VU comigo / Sua vida vai ser isso aí / Enquanto não admitir que / Sou aquela saudade ruim que você quer sentir / Sou a pessoa que odeia, mas quer bem aí / Eu sou aquele nunca mais que cê quer repetir / Que eu tenho a voz que te arrepia, mas não quer ouvir…”, diz um trecho.

Já que a trilha segue a linha country, nada mais justo que trazer o cenário de Barretos à tela do videoclipe, gravado justamente na famosa arena, considerada a maior da América Latina. A filmagens tomaram o emblemático e foram realizadas em nove horas — das 18 h do dia 22 de novembro até às 5 da manhã do dia seguinte. Na ocasião, ambos os artistas mostraram a admiração que tem um pelo outro, em especial Ana, que sempre citou Luan como um de seus grandes ídolos. E isso é possível observar tanto no filme quanto nas declarações que começam a ser publicadas agora que a faixa está chegando aos aplicativos e às rádios.

Confira “Deja Vu”, com Luan Santana e Ana Castela.

 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo