Destaque

Léo Santana estreia festival PaGGodin no Rio

lé o convidados

Feliz com os feitos alcançados em em 2023 — transformou em megahits singles como “Zona de Perigo”, “Posturado e Calmo” e “Golzinho Vermelho” (com Nattan), e espera o mesmo com o recente lançamento de “Cama Repetida” (com Zé Felipe) –, o baiano Léo Santana confirma para o próximo dia 14 de dezembro, a partir das 14 horas, a realização de um projeto musical que há tempos vem sendo planejado por ele e seu escritório, o Salvador Produções. Trata-se do festival PaGGodin, com o qual ele pretende rodar o país, com diferentes convidados a cada edição — algo que ele já faz com o seu bem sucedido Baile da Santinha.

Para registrar a realização de mais esse sonho — e celebrar em grande estilo esse momento tão especial de sua carreira –, o artista fará a primeira edição do evento no Rio de Janeiro (Rio Beach Club, na Barra da Tijuca), onde vai receber no palco participações mais do que especiais dos amigos Thiaguinho, Ludmilla, Ferrugem, Xande de Pilares e Renanzinho CBX.

Embora Léo Santana tenha ficado famoso cantando axé music e pagodão baiano, o samba e o pagode sempre fizeram parte de sua vida e são a sua trilha sonora favorita para as resenhas com os amigos e família, momentos de diversão que diversas vezes o Gigante (como ele é conhecido) compartilha com seus milhões de fãs nas redes sociais. Diante de tamanho sucesso, interesse e tantos pedidos, o artista resolveu criar o evento PaGGodin.

Ele diz que fará um show exclusivo, com repertório preparado especialmente para o projeto, que vai contar com canções inéditas, entre elas diversas composições de Leo, algumas regravações de grandes sucessos do gênero e hits do cantor na versão pagode. Os convidados, por sua vez, apresentarão ao público alguns de seus principais sucessos.

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo