Destaque

Naiara Azevedo lança a animada faixa “Criado Com Vó”

Foto de Rubens Cerqueira

A cantora Naiara Azevedo apresenta na noite desta quinta-feira (5) um novo single do álbum “Naiara15”, em comemoração a 15 anos de carreira. Trata-se de “Criado Com Vó”, faixa inédita que já demonstrava força desde a guia que viralizou organicamente, apresentando números expressivos antes mesmo do lançamento oficial. O registro em vídeo chega ao YouTube na sexta-feira, ao meio dia.

Composta por Gui Prado, Felipe Viana, Felipe Salles e Wallas Dias, “Criado Com Vó” aposta no bom humor e na provocação para retratar o choque entre gerações e a dinâmica dos relacionamentos atuais. A música brinca com referências da tradição sertaneja, como Chitãozinho e Xororó, ao mesmo tempo em que dialoga com o comportamento da geração Z, criando um contraste leve, divertido e cheio de atitude.

“Quer chamar nóis de bebê / Mas não aguenta nóis na bebedeira / Esses meninos criado com vó / Que nunca ouviu Chitãozinho e Xororó / Mas sempre para no primeiro goró”, diz um trecho. “Essa música já nasceu forte. Quando a gente viu a reação na guia, com tanta gente criando conteúdo antes mesmo do lançamento oficial, eu tive certeza de que ‘Criado Com Vó’ tinha algo especial. O público sentiu junto com a gente, e tenho certeza de que agora, com o lançamento oficial e o videoclipe, todos vão curtir ainda mais”, afirma Naiara.

O lançamento dá sequência ao êxito do primeiro EP do projeto, divulgado no mês passado. Os números reforçam a força da artista nas plataformas: são mais de 20,7 milhões de plays no Spotify, além de 25 milhões de visualizações no YouTube. Nas redes sociais, o repertório já ultrapassa 15 mil criações no Instagram e TikTok.

Gravado no Espaço Unimed, em São Paulo, e dirigido por Flaney Gonzallez, o registro contou as participações de Ana Castela, Maiara e Maraisa, Murilo Huff, Israel e Rodolffo, Matogrosso e Mathias, Felipe e Rodrigo, Fred e Fabrício e Mari Fernandez. A produção musical é de Newton Fonseca.

Topo