Destaque

“Não Existe Ateu” é a nova de Fábio Brazza

O rapper, poeta e compositor Fábio Brazza acaba de disponibilizar nas plataformas seu novo single, “Não Existe Ateu”, mais uma vez com letra tocante e bem construída, como é de costume na discografia do artista. Além dos aplicativos de áudio, a música teve o respectivo clipe postado no Youtube.

‘”Não Existe Ateu’ é uma obra que visa transcender as fronteiras do rap convencional, trazendo reflexões sobre a ambiguidade da vida, seus altos e baixos, e principalmente suas incertezas. O título provocador encontra ressonância na mensagem da música, que explora o equilíbrio entre sentimentos muitas vezes considerados limitantes, como o amor, o ódio e o medo”, explica Brazza.

O clipe, gravado em um presídio desativado em Sydney, Austrália, durante a recente turnê do artista no país, adiciona uma camada visceral à mensagem da música. “O título é forte, mas a música em si traz uma mensagem sobre o equilíbrio. Acredito que sentimentos que enxergamos como limitantes, como o amor, o ódio e o medo, podem nos impulsionar. A luz e a sombra são irmãs. Ou seja, é na hora que a gente se sente mais fragilizado que vem a força, que nasce a fé, a poesia e arte”, destaca o artista.

Fábio Brazza, que ganhou destaque no cenário nacional aos 19 anos após vencer batalhas de rima em São Paulo, é reconhecido por suas composições versáteis que unem crítica social, ritmo e poesia — casos de “Só Uma Noite”, “Jurei/Odin”, “Tatoo” e “A Divina Comédia”. Ele conquistou notoriedade por seus freestyles afiados, e em 2014, fez sucesso rimando sobre futebol no canal Desimpedidos. Ao longo de sua carreira, lançou cinco álbuns, incluindo “Esse Não é um Disco de Rap” e “Colírio da Cólera”, ambos certificados com Disco de Ouro. Em 2023, lançou a segunda parte do projeto “Dias Mulheres Virão”.

Ouça “Não Existe Ateu”, single de Fábio Brazza:


Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo